Jardineiras De Calções

Ago17

Travel Diary '17 - Sevilha #Dia1

publiado por A Rapariga Das Jardineiras

Acho que a palavra que melhor descreve estas férias é: CALOR! Estou a brincar, mas sim, apanhamos temperaturas como 45° e sensação de 50°!
Estas férias foram excecionais, muito cansativas também deu para aproveitar bastante com a família e conhecer uma cidade que não conhecia.

Chegamos às 11h (10h em Portugal) de um domingo, e como não podíamos ainda fazer o Check in, fomos passear à Triana. O tão famoso mercado abria às 12h, por isso decidimos esperar, mas ficamos muito dececionado pois todas as barraquinhas estavam fechadas, algumas para férias e outras sem nenhuma informação.

Como tínhamos acabado de chegar achamos melhor almoçar num sítio conhecido e fomos ao McDonalds mais perto, foi muito engraçado ver que 80% das pessoas que lá estavam eram portuguesas!

A seguir visitamos a Cathedral de Sevilha achei-a lindíssima muito decorada e ornamentada. Infelizmente, por motivos de obras, não pudemos subir à torre da Giralada.

Eram por volta das 14 horas, ia começar a hora da Siesta 18h, em que todas as lojas e estabelecimentos públicos fecham) e estava um calor impossível, por isso fomos ao hotel fazer o check in e descansar um pouco.

Ficamos num hotel pequeno mas muito catita fora do centro da cidade que tinha uma pequena piscina onde aproveitamos para nos refrescar durante esse tempo.
Às 18 horas saímos diretos à Basílica de La Macarena. Foi um dos sítios que mais me deixou boquiaberta, todos os altares eram lindos e brilhantes e mesmo quem não é religioso sente uma energia espantosa ao entrar.

De seguida dirigimos-nos ao Metropol Parasol, um miradouro lindíssimo com vista para toda a cidade.

Entretanto já eram 20:30 e estávamos todos cheios de fome, ficámos num dos restaurantes Spala mesmo em frente ao Metropol (Spala Imagen). O atendimento era muito bom a comida melhor ainda e até encontramos um empregado brasileiro que nos percebeu na perfeição.

Tínhamos acordado por volta das 5h (hora portuguesa) e já eram 22h foi mesmo chegar ao hotel e só acordar no dia seguinte...