Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardineiras De Calções

Jardineiras De Calções

08
Jul17

O vestido ideal para cada tipo de corpo!

publiado por A Rapariga Das Jardineiras

download (5).jpg

 

1. Formato ampulheta

Curvas bem definidas e cintura bem marcada devem ser valorizadas de forma harmoniosa. O ideal é optares por peças que marquem a cintura e usares decotes em V e barras mais soltas. Outra dica é evitar os vestidos com corte reto, pois podem esconder a silhueta. O cinto é um acessório bem-vindo para quem quer deixar a cintura bem marcada.

 

atrizes-corpo-ampulheta-fin.jpg

 

2. Formato retangular

Mulheres com o corpo retangular costumam ter os quadris, cintura e ombros alinhados e geralmente são muito magras. Abusa de vestidos estampados e com cores vibrantes.

Se quiseres disfarçar a falta de curvas utiliza um modelo bem volumoso, mas, se preferires, também podes optar por um modelo bem justinho. Afinal, tudo cai bem no corpo magro!

 

atrizes-corpo-retangulo.jpg

 

3. Triangular

Já as mulheres que querem disfarçar os ombros largos e os quadris estreitos, devem usar peças neutras na parte superior e mais chamativa na inferior.

Cuidado com os vestidos cavados ou com alças finas, pois elas evidenciam os ombros.

 

atrizes-corpo-ampulheta-uva.jpg

 

4. Oval

As mulheres que têm a cintura maior que os quadris e os ombros podem apostar em combinações monocromáticas, vestidos com tecidos mais pesados e devem deixar sempre uma parte do corpo à mostra, como os braços. O importante é tentar afinar as coxas e os quadris.

Utiliza blazers abertos por cima de vestidos, decote em V, saltos grossos e abusa de anéis e brincos poderosos.

Cuidado com os tecidos muito volumosos, modelos largos e rodados, cintos, malas grades, padrões, cores fortes e vibrantes, botões exagerados e lenços amarrados no pescoço.

 

atrizes-corpo-maca.jpg

 

5. Formato pera

Com o quadril mais largo que os ombros, investe nos vestidos mais juntos em cima, pois a dica é atrair os olhares para a parte superior do corpo e não marcar o quadril. Para ajudar a valorizar essa silhueta, aposta nos decotes e padrões e opta por detalhes na horizontal

atrizes-corpo-pera.jpg

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal