Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardineiras De Calções

Jardineiras De Calções

23
Set17

5 dicas para evitar o aparecimento espinhas e borbulhas

publiado por A Rapariga Das Jardineiras

135919702.jpg

 

Quem já passou ou está a passar pela adolescência, sabe o quanto esta altura é difícil, mas o que muita gente não sabe é que a maior parte das borbulhas e espinhas são causadas por "nossa culpa" e não apenas pela fase que a pele está a passar. Confere as dicas:

 

Não estejas sempre com as mãos na cara

Como toda a gente sabe, as mãos estão cheias de bactérias e para evitar que elas passem para a tua pele e te causem espinhas, é melhor tira-las da cara sempre que possível.

 

Não laves a pele com as mão sujas

Falando novamente de mãos, lava-as sempre antes de as passares no rosto, pois em vez de lavares estarás com a espalhar a sujidade. O ideal é utilizares aquelas gazes de feridas para lavar a pele. Elas são higiénicas, descartáveis, super baratas e ainda fazem uma leve esfoliação.

 

Não seques o rosto com a toalha da casa de banho

Sabes aquela toalha que está lá para toda a gente secar as mãos? Pois é, já mais por hipótese alguma seques o teu rosto a ela. Um boa opção é usares toalhas de papel.

 

Lava os teus pincéis de maquilhagem

Quando digo pincéis digo esponjas, escovas e outros utensílios que utilizes na tua pele. Lava-os sempre muito bem pois eles costumam acumular muita sujidade.

 

Não espremas borbulhas

Se espremeres uma borbulha com as mãos sujas ou sem saberes a forma certa para o fazer a lesão pode infetar e aumentar.

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal