Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardineiras De Calções

Jardineiras De Calções

21
Ago17

10 sinais de que estás a comer demasiado açucar

A Rapariga Das Jardineiras

download (7).jpg

 

Engana-se quem acha que só as pessoas com diabetes têm altos níveis de açúcar no sangue. Qualquer pessoas pode sofrer com isso sem perceber os danos que está a causar ao seu corpo. Para prevenir complicações futuras, deves saber reconhecer estes sinais preocupantes.

 

Fome Constante

O nível alto de açúcar no sangue, faz com que a glicose não chegue ás células, e consequentemente o corpo não tenha energia, por isso continua a pedir comida. É um circulo vicioso!

 

Maior cansaço

Com um nível alto de açúcar no sangue, o corpo não absorve nem armazena a glicose corretamente, por isso a pouca energia produzida não é bem utilizada e nós estamos sempre cansados.

 

Vontade frequente de ir à casa de banho

Se o nível de açúcar é muito alto, os rins não conseguem reabsorver líquidos, e por isso o corpo tenta constantemente normalizar a perda de liquido, fazendo nos ter vontade de ir à casa de banho de pouco em pouco tempo.

 

Perda de peso

O açúcar, sim, engorda, mas com o alto nível de glicose no sanguetendência é para perder peso. Pois a perda de fluidos leva a um baixo nível de líquidos no corpo, que resulta em perda de peso e quando o nível de insulina é insuficiente para a glicose do organismo, o corpo começa a queimar gordura mais rapidamente.

 

Doenças Infecciosas

As doenças infecciosas acontecem mais frequentemente em mulheres com o nível de glicose alto, pois um aumento significativo de açúcar cria um bom ambiente para a produção de fungos e bactérias.

 

Pele seca

Quando se tem um nível de açúcar alto, vai se mais vezes à casa de banho e isso contribui para a desidratação, pele seca também significa artérias estreitas e má circulação do sangue e nervos danificados podem afetar a produção de suor que desalinha o nível de água na pele.

 

Dificuldades de concentração

Um alto nível de açúcar, faz com que a glicose não entre nas células cerebrais e o cérebro tenha dificuldades de concentração.

 

Visão embaciada

Visão embaciada é resultado da desidratação causada pelos altos níveis de açúcar no sangue.

 

Cura lenta de arranhões e feridas

Isto acontece devido a danos vasculares que leva a uma má circulação do sangue e má nutrição dos tecidos. 

 

Irritabilidade

Estudos comprovam que pessoas com alto nível de açúcar são mais ansiosas e irritadas.